Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011



O senador Fernando Collor (PTB-AL) foi eleito há pouco presidente da Comissão de Relações Exteriores por 15 votos. Houve uma abstenção. A vice-presidência ficará com o senador Cristovam Buarque (PDT-DF).

No biênio 2009-2010, Collor presidiu a Comissão de Infraestrutura e Cristovam, a de Direitos Humanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário