Num quarto escuro escrevo minhas canções meus poemas minhas lições, mas quando amanhece e o sol encandeia minha alma percebo as besteiras que digo que penso e escrevo sobre você sobre eu, sobre nós, mas felizmente a escuridão não invade o quarto, e sim a luz e leva todas as impurezas que um dia mancharam a alma com vícios, coisas perecíveis sem vida, apenas angustia, medo, probabilidades, mas o que tenho não é incerto é concreto chama-se Vida e opção, viva a vida bela vida quanto mais opção mais bela menos arrependimento daquilo que você deixou de fazer pois não faça de tudo, mas tudo que convém.
Fagner Menezes
Fagner Menezes
Nenhum comentário:
Postar um comentário