Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de março de 2011

Ocidente e Oriente


Pegando exemplo com o que aconteceu no Japão nesses últimos dias podemos perceber a grande diferença cultural que existe entre o ocidente e o oriente. Se essas forças naturais tivessem caído na América do Sul, alguém acredita que estaríamos tão calmo como eles aparentam está, ou estaríamos debaixo da primeira estátua de gesso que encontrássemos na frente ou de joelhos rezando esperando a próxima onda? Bom, nada contra cada um se protege da forma que achar melhor. Mas acredito que a busca do seu verdadeiro “EU” é a forma mais segura de acalmar os ânimos para o próximo passo.


Fagner Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário