Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de março de 2011

Ônibus anfíbio para os dias de chuva?

Por: Michel Victor

Nos primeiros meses do ano os moradores de Fortaleza passam por um problema recorrente: ruas alagadas. Na avenida Alberto Craveiro, por exemplo, o trânsito fica parado por conta do verdadeiro rio que se forma no local.

Pesquisando na Internet encontrei uma ótima solução para os dias de chuva: ônibus anfíbio. O veículo já circula pela Europa e faz o maior sucesso. Ele atinge 112 km/h no asfalto e 20 km/h na água.

Entretanto, vale ressaltar, antes será necessário melhorar nosso sistema de transporte público.

VIDEO: http://www.youtube.com/watch?v=CLr-q6yJ4m0&feature=player_embedded#at=142

Nenhum comentário:

Postar um comentário