Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de julho de 2012

Meditação, buscando o silêncio²!


   Mais um vídeo para ajudar na meditação. Esse traz relatos de pessoas comuns que utilizam a meditação no dia-a-dia como fuga do estresse. Acredito que a meditação é a melhor  fuga do estresse por ser  natural. E hoje as pessoas estão a cada minuto se entupido de remédio e destruindo o próprio corpo e maquiado as dores. Abraço a todos, e boa meditação! 
Obs: Para a prática da meditação, não é preciso ter religião. Nem mesmo acreditar em algo, meditação é acima de tudo uma forma de conhecimento de si mesmo, ou seja, um cuidar de si.



Nenhum comentário:

Postar um comentário